Política de Entrega

Região

  •  Distrito Federal

 

 

ATENÇÃO!  

 

Os pedidos poderão serem enviados no mesmo dia, se forem concluídos até às 15h PM de segunda a sábado e até às 10h AM no domingo!

PEDIDOS QUE FOREM FEITOS COM ENTREGA AGENDADA EM OUTROS HORÁRIOS, serão entregues no dia útil posterir.

*Pedidos agendados com antecedência são a melhor opção. 

 

Observações:

  • Os prazos de entrega passam a vigorar após a confirmação do pagamento ou, nos casos de reenvio, após o contato com o cliente.

     

  • O remetente fará a opção entre os intervalos (8-12hs ou 12-18hs) para entrega.

  •  Os prazos de entrega poderão sofrer variação para mais, nos casos de força maior, ou seja, acidentes, dias com chuva, enchentes, caos no trânsito, suspeitas de fraude, greves, ou qualquer outro evento que impeça o serviço ser executado nas condições normais.

     

  • Pagamentos confirmados até as 9h poderão ser entregues no período da manhã (exceto domingos e feriados).

     

  • Pagamentos confirmados até as 15h poderão ser entregues no mesmo dia (exceto domingos e feriados).

      

  • Pedidos realizados ou agendados para datas de feriados, serão entregues no dia últil seguinte. 

     

  • Em locais considerados de difícil acesso o pedido será obrigatóriamente despachado pelos correios e nos CEPs onde os correios não fazem entrega o pedido ficará disponível na agência central da cidade de destino, aguardando a retirada pelo destinatário em um prazo de 7 dias. Caso não seja retirado nesse prazo o pedido retornará ao nosso centro logístico.

     

  • São de exclusiva responsabilidade do remetente os dados relativos a nome, endereço, telefone do destinatário, além do ponto de referência.

  • A compra pode ser realizada com remetente anônimo, sendo que este anonimato, como qualquer informação relativa à compra é passível de ser quebrado se houver determinação judicial.

 

 

Reenvio do pedido


Nos casos de endereço incorreto, inexistente, destinatário ausente ou qualquer outro que impossibilite a entrega, o entregador devolverá o pedido a Floresta Flores que entrará em contato com o Cliente para programar o reenvio. Nestes casos o valor do serviço de reenvio será cobrado do Cliente.

Dúvidas


Qualquer dúvida quanto a esta política ou procedimentos a adotar entre em contato com nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente, através do telefone (61) 3347-7700, WhatsApp (61) 99909-8854 no horário: de segunda-feira à Sábado de 8h às 18h ou através do e-mail [email protected]

Atendemos também na nossa Loja - SCLN 307 Bloco E Loja 4 - Asa Norte - Brasília - DF

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